terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu amo Hollywood




Livro: Eu amo Hollywood
Série I Heart - livro  2
Autora: Lindsey Kelk
Gênero: Romance 
Editora: Fundamento
296 Páginas


Sinopse:

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 

Minha opinião

Não tão divertido quanto o primeiro livro, e talvez, pelo charme de NY ser ofuscado pelas luzes do letreiro de Hollywood, este livro da série I heart segue o mesmo estilo do primeiro, com Angie narrando os seus fora e gafes, mas agora, rodeada de celebridades.
Jenny continua tão maluca quanto sempre, e conseguindo sempre arrastar Angie para conseguir os melhores achados no quesito guarda roupa, e algumas roubadas, no quesito baladas.

Só achei que desta vez, elas exageram um pouco demais nas baladas, e Angie quase fica, sem emprego e sem noivo. Em alguns trechos o livro fica um tanto quanto chato,  e cheio de drama adolescente, coisas que elas já deixaram de ser há algum tempo, mas no final, tudo volta aos trilhos e ainda dá tempo de rir um bocadinho.

Não desista tão cedo, e se divirta em LA!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário