quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Entre o agora e o sempre



Livro: Entre o agora e o sempre
Autor(a): J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
ISBN: 978-85-8105-140-6
Ano: 2012
Páginas: 268
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende.

Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...


Minha opinião

Aiiiiii, sério?!? É muito drama em uma história só!!

Acho que me acabei de chorar com Cam e Andrew, e mais uma vez, eles estão batalhando um monte, para superar uma grande perda. Ponto para o andrew, que, em momento algum descumpriu sua promessa, e não desistiu de lutar pela Cam, e manter ela de cabeça erguida.

Tiveram dificuldades? Sim! Mas ainda assim, ambos batalharam para superar todas elas, e maior de todas ... o medo, e conseguiram encontrar a felicidade que eles tanto buscavam!

O livro é lindo, com todos os percalços, altos e baixos, e eu amei o final.

Quem leu o primeiro e gostou, vais gostar do segundo também! Não perca tempo!

E boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário