quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Entre o agora e o nunca



Livro: Entre o agora e o nunca
Autor(a): J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
ISBN: 978-85-8105-140-6
Ano: 2012
Páginas: 268
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.


Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Minha opinião

Eu estava amando o livro, e pensei, finalmente uma história de amor sem drama e que vai terminar com todo mundo feliz ... aí eu chego la perto do final e tudo começa a desandar, o que é isso?!? Assim não vale!

Camryn é uma garota de 20 anos, que já sofreu várias perdas, muito significativas para ela, mas ao invés de sofrer com elas, e passar por todo o processo de sofrimento, aceitação e cura, ela simplesmente se fecha, não deixa que ninguém saiba como ela se sente e faz todos pensarem que ela esta bem. Até que chega um ponte que nem mesmo ela consegue se reconhecer ... e é onde ela resolve embarcar aleatoriamente em um ônibus, para perseguir o seu sonho de liberdade, e quem sabe com isto, voltar a sentir alguma emoção.

Andrew também embarca no ônibus, como forma de pensar a respeito da sua vida, e aceitar o fato de que logo perderá seu pai.

Um começo divertido, onde ambos se estranham no início, mas que aos poucos os unem, cada um a seu modo, apoiando e protegente o outro e ajudando a enfrentar as dificuldades.

Narrado de forma alternada entre Camryn e Andrew, o livro é gostoso de ler, com um ritmo tranquilo, e, tirando as maluquices e babaquices da Natalie, melhor amiga de Camryn, tudo parece ser uma grande aventura e novas descobertas. Além de um teste de resistência para cada um deles.

Cam e Andrew passam um tempo fugindo de suas realidades, em busca da felicidade pessoal, e acabam encontrando um pouco mais do que isto ... e, mesmo com um pouco de drama, o final é lindo, para que está torcendo pelo casal.

E não pense que você vai para só para ler um pedacinho, por que quando você se der conta, foi o livro todo!

Então, agora é correr para a continuação, por que quero saber como os dois irão continuar a história deles!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário