domingo, 18 de janeiro de 2015

Bela distração



Livro: Bela Distração

Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-339-7
Ano: 2014
Páginas: 308
Classificação: Literatura norte-americana, New Adult


Sinopse:

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 


Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.


Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 


Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.



Minha opinião


É fato, os irmãos Maddox são de matar! De paixão!!

Agora é a vez do Trenton brigar para ter Cami com ele. Não adianta achar ruim, brigas fazem parte do pacote Maddox. A narrativa é paralela à história de Travis+Abby, pois eles aparecem em alguns pedaços aqui, mas o foco principal e a narrativa é da Cami.

Camille Camlin é descolada, confiante e ama muito sua família, mesmo que ela esteja implodindo, por conta do alcoolismo de seu pai. Com três irmãos, ela sabe muito bem como se virar em muitas situações, e ela quer ficar longe de Trenton Maddox, por que sabe que ele é problema, do tipo de problema que ela não precisa, já que ela tem um namorado, que passa mais tempo trabalhando, que lembrando que ela existe.

Acontece que Trent é apaixonado pela Cami desde sempre, e vai fazer de tudo para chamar sua atenção, e tê-la ao seu lado, até mesmo apelar para uma garotinha de 5 anos, cativante, com um belo vocabulário e muito convincente, para ajuda-lo nesta conquista.

Um pouco mais moderado que seu irmão caçula, mas não menos charmoso ou cativante, Trent é fofo, e Cami bem que tenta resistir, mas o charme dos Maddox, fala mais alto!


Vale a leitura, para se apaixonar um pouco mais por este irmão lindos e sexyes!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário