domingo, 25 de janeiro de 2015

Batida do coração


Livro: Batida do coração - Série Runaway Train II
Autor(a): Katie Ashley
Editora: Pandorga
ISBN: 978-85-8442-024-7
Ano: 2014
Páginas: 388
Classificação: New Adult, Literatura norte-americana


Sinopse:

Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelli, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?


Minha opinião

Mais um roqueiro sucumbindo ao amor ...  e o ritmo continua, nas batidas do coração!

AJ é o baterista da Runaway Train, melhor amigo de Jack, e tão bocudo, sexy e lindo quanto ele, e junte a isto tempero de sangue mexicano ... hola chica!

Mia é uma autentica criação siciliana, italiana, sangue quente também, e muito, muito judiada na vida, apesar de todo o amor e proteção da família. Ela é enfermeira, e está de serviço, quando conhece AJ. foi uma cena engraçadíssima e teria sido deveras constrangedor, se ela não fosse rápida nas palavras, e sem perder a classe, além de deixar AJ sem palavras. 

A autora não perde o ritmo, e, assim como o primeiro livro, mantém a mesma receita ... a narrativa é divertida, bem humorada, agitada e muito quente!  Drama na medida certa, além de muito amor. Outra delícia de livro para ler ... e estou torcendo para as sequências não demorarem muito a chegar por aqui também.

Vale o tempo gasto !

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário