terça-feira, 24 de junho de 2014

Peça me o que quiser ou deixe-me

Livro: Peça me o que quiser ou deixe-me
Autora: Megan Maxwell
Gênero: Romance espanhol
Editora: Suma de letras
364 Páginas





Sinopse:


No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.


Minha opinião:

De todos os três livros, este foi o que achei que teve uma mudança considerável, já que a relação dos protagonistas evolui, e Eric,  mostra que é possível sim mudar, basta querer, ou ter uma boa razão para isto.

O círculo de amigos cresce, e a família também. E mesmo que, neste livro, a maior mudança de personalidade tenha sido de Judith, o final é o esperado.

Em um balanço geral da trilogia, o primeiro começa assustando, pelos excessos, no segundo, já estamos preparados para o exagero e no terceiro acaba sendo tudo aceitável.

Não esperem profundidade, leiam pelo prazer da distração.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário