segunda-feira, 23 de junho de 2014

Peça me o que quiser agora e sempre

Livro: Peça me o que quiser agora e sempre
Autora: Megan Maxwell
Gênero: Romance espanhol
Editora: Suma de letras
332 Páginas





Sinopse:


Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa? 


Minha opinião:

OK, aqui o vai volta continua. Não esperem mudanças drásticas de comportamento de ambas as partes. O clichê continua, e isto quer dizer, que a relação elástica continua. Apenas aceitamos durante a leitura, por que já acostumamos com isto no primeiro livro.

O diferencial aqui é que Judith precisa se adaptar a uma nova realidade, por morar em um país diferente, e se fazer ser aceita na casa de Eric, o que quer dizer que ela precisa apenas fazer que o sobrinho dele a aceite e aprenda a gostar dela.

E também, já pelo fato de ter acostumado com o primeiro livro, os excessos neste já não chocam tanto, por saber o que esperar. 

Aliás, ler este livros me irritou tanto, que sequer consigo escrever um resumo decente para apresentar por aqui ...

Mas ... bora seguir firme e forte para terminar a trilogia  e partir para outra leitura melhor.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário