sábado, 14 de junho de 2014

De repente, é ele

Livro: De repente, é ele
Autora: Susan Fox
Gênero: Romance / Ficção erótica
Editora: Única
384 Páginas






Sinopse:

Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

Minha opinião:

Ai, neste livro eu empaquei ....
Achei que a série começou bem, mas eu achei Jenna muito, muito chata e cheia de mimimi.
Mas enfim, me obriguei a terminar de ler.

Jenna se diz ser contra a monogamia, ma no fundo só quer que todos prestem atenção à ela.

Mark, com seus traumas de infância, por causa da mãe hippie, é inteligente e tímido.

Um compensa o outro e no final fazem uma boa dupla.

Como eu disse, neste livro foi difícil de prender a minha atenção, mas, como quero saber como será enfim o casamento M&M, estou me esforçando na leitura.

Pelo menos, nas cenas quentes, o livro é quente, e não deixa a desejar em nada aos livros anteriores .... por enquanto, todas as itmãs se deram bem com os seus parceiros!

E outra coisa que notei, é que a narrativa alterna o ponto de vista entre ambos personagens, e achei isto legal também.

Não se deixem influenciar pela minha dificuldade em ler o livro, a sua opinião pode ser diferente da minha!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário