quinta-feira, 12 de junho de 2014

Casamento por conveniência

Livro: Casamento por conveniência
Casamento Bilionário - Livro 1
Autora: Jennifer Probst
Gênero: Romance 
Editora: Leya
240 Páginas




Sinopse:
Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?


Minha opinião
Livro perfeito para uma leitura rápida e dinâmica, com uma narrativa é boa, mas clichê.

Alexa e Nick são conhecidos de infância, já que a melhor amiga de Alexa é irmã de Nick.
Eles estava há um bom tempo sem se ver, e, na adolescência, já tinha rolado um clima entre eles, que só não vingou por babaquice do Nick.

Agora, ambos precisam de soluções imediatas para os seu problemas, e, apesar das diferencias, eles se casam, mantem o batido roteiro de não-quero-nada-com-você-é-só-por-obrigação, rola um clima, e no final dá tudo certo e temos o felizes para sempre.

Não estou dizendo que o livro não é legal, só por que é previsível. É uma leitura gostosa e divertida, e que já dá dicas sutis do próximo livro da série.

Se você está precisando de uma leitura leve, para dar um tempo, este é o livro perfeito.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário