quarta-feira, 4 de junho de 2014

Belo casamento

Livro: Belo casamento
Autora: Jamie McGuire
Gênero: Romance 
Editora: Verus
126 Páginas




Sinopse:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Minha opinião: 

Well, não vou dizer que amei este livros.

Quando li o primeiro livro, narrado do ponto de vista da Abby, achei ele ótimo, a narrativa ela muito boa, daquele tipo que te prende do início ao fim.

Já no segundo livro, do ponto de vista do Travis, já achei legal, por que, era possível saber em alguns momentos, como ele via o relacionamento, ou alguns acontecimentos.
Agora nesta, já comecei a achar tudo enjoativo e repetitivo.

O romance deles é legal, mas só se for para ler uma vez. 

Ok, tem partes novas, mas se prestar bem atenção, é um mesmo evento, contado em três livros! Começou a ficar chato!
Em alguns momentos eu parava para conferir, se não haviam repetido um parágrafo, ou se não houve algum erro na edição, por que parecia que eu já tinha lido aquele trecho e ele se repetia ... claro, por que eu já havia lido a mesma passagem, nos dois livros anteriores!

Eu esperava mais, que aparecesse mais sobre a festa de casamento que o Travis prometeu que a América poderia fazer para Abby, mas isto só aparece no final do livro, contado muito rapidamente. Não teve graça. 

Eu também esperava que falassem um pouco mais sobre depois do casamento ... mas ficou mesmo, só no epílogo do segundo livro.

Ainda vem que o livro é fino, assim a decepção não é tão grande.

Maaaaaaas, esta é a minha opinião, por que, da mesma forma que não gostei de ler tantas repetições, há leitores que não ligam, e gostam disto, o que vai tornar a leitura prazeirosa também. apena leiam pelo prazer de se divertir, e saber como tudo aconteceu!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário