terça-feira, 20 de maio de 2014

Um gosto de vida

Livro: Um gosto de vida
Autora: Susan Mallery
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Harlequin
320 Páginas



Sinopse:

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

Minha opinião:

Esta série é ... uma delícia!


Claire é a irmã Keyes do meio, e uma concertista de piano de sucesso, mas que não fala com as imãs há mais de 7 anos. Ela quer se reaproximar das irmãs e voltar ao convívio familiar, e a chance se mostra, quando Jesse, a irmã mais nova, a chama para cuidar de sua irmã gêmea, Nicolle, que está recuperando-se de uma cirurgia, mas tem uma árdua tarefa pela frente, nem ela sabe o quanto.

Wyatt é um construtor de sucesso, pai de Amy, uma garotinha surda, o melhor amigo de Nicolle, irmã gêmea de Claire, e que a apoia e lhe dá suporte, quando ela precisa.

Quando se conhecem, Wyatt não acredita em nada do que Claire diz, tampouco nas intenções dela, em reconciliar-se com as irmãs, e protege Nicolle, sua amiga, de todas as formas que pode.

Claire e Wyatt vão travar algumas batalhas, e nós ficamos torcendo para que no final, tudo acabe bem.

E vou torcer para que os outros dois livros desta trilogia, sejam tão bons quanto este!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário