quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um gosto de esperança

Livro: Um gosto de esperança
Autora: Susan Mallery
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Harlequin
320 Páginas



Sinopse:

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Minha opinião:

Jesse nem sempre conseguiu fazer tudo da forma mais correta, mas por outro lado, muitas vezes foi mal compreendida.
Depois de ser expulsa de casa por Nicolle, Jesse ainda tenta explicar a situação a Matt, pai de seu filho, que não acredita nela, e lhe dá as costas também. Ela saiu sem rumo, em busca de um lugar para recomeçar, reconstruir a sua vida e conseguir um futuro para ela e seu bebê.
Ela conseguiu e está voltando para enfim consertar os mal entendidos com as irmãs e Matt, além de apresentar Gabe a família e ao seu pai.
Não é uma tarefa fácil, mas Jesse está disposta a lutar pelo seu lugar, junto às irmãs, e fazer o melhor para que Gabe tenha pai e mãe por perto dele.

Fechando com chave de ouro esta trilogia de Susan Mallery. 

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário