quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um gosto de amor

Livro: Um gosto de amor
Autora: Susan Mallery
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Harlequin
320 Páginas



Sinopse:

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha… 

Minha opinião:

Nicolle precisou amadurecer cedo, e abraçou responsabilidades grandes antes da hora. Claro que isto moldaram a sua forma de ser, e agora, isto se mostra na forma como ela responde a cada situação.

Ela fez as pazes com Claire, sua irmã gêmea, mas expulsou Jesse, a irmã caçula de casa. A relação familiar ainda está confusa, e no meio disto tudo, aparece um jovem jogador de futebol americano e seu treinador, para aumentar um pouco mais a bagunça.
Um pouco de agito na calma vida particular de Nicolle, e enfim um amor só para ela e do jeito que ela sempre esperou.

Tão bom quanto o primeiro livro da trilogia, vale continuar a sequência!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário