sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tentação ao por do sol

Livro: Desejos à Meia-noite
Autora: Lisa Kleypass
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Novo Século
392 Páginas






Sinopse:

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Minha opinião:

Ai, a Poppy é demais! Inteligente, curiosa, romântica e pacata! Mas nem por isto, aborrecida.
Ela sonha em se casar e levar uma vida tranquila, onde possa ficar com seus livros.

Ela acha que tem o seu par perfeito, quando, o furão de sua irmã caçula resolve sumir com uma carta de seu amado, e, na correria que ela faz atras do bichinho, ela acaba conhecendo acidentalmente Harry Rutledge, o dono do hotel.

Harry por sua vez, e misterioso, com um passado obscuro, que se encanta com Poppy, e o faz tramar uma forma de fazê-la definitivamente sua, mesmo que não seja da maneira mais correta.

Como nos livros anteriores, a narrativa é ótima, e prende a atenção do início ao fim, mesmo nos momentos mais dramáticos, e algo que gostei muito, é a interatividade entre os livros, que mostram como os personagens anteriores seguem com suas vidas, e já dá deixas para a sequência da série.

Para quem gosta deste segmentos de livro, super indico!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário