quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sedução ao amanhecer

Livro: Desejos à Meia-noite
Autora: Lisa Kleypass
Gênero: Romance histórico
Editora: Arqueiro
256 Páginas


Sinopse: 

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Minha opinião


Como no primeiro livro da série, este não deixa nada a desejar!

Kev sempre nutriu uma paixão profunda por Win, desde que a viu pela primeira vez, mas por se achar inferior, apenas manteve uma posição superprotetora em relação à ela.

Quando Win parte para ficar um tempo em Paris, em busca de um tratamento para sua saúde, Kev sofre, mas não deixa de ajudar a família que o acolheu e cuidou desde a adolescência. A volta de Win, o deixa ansioso, e o fato dela chegar acompanhada do médico que a tratou, o deixa muito triste, mas nem isto o faz declarar-se à sua amada ... e por outro lado, deixa Win muito, muito braba, pela relutância dele em aceitar seus sentimentos.

Vamos acompanhar um cabo de guerra entre os dois, rir, chorar em alguns trechos e torcer muito, por ambos e sem deixar o livro de lado por nenhum momento, para saber como será o desfecho desta história.

Mantenho minha opinião de que a vele muito ler esta série.

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário