quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mar de Rosas

Livro: Mar de Rosas
Série Quarteto de noivas
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance 
Editora: Arqueiro
288 Páginas




Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, 
o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. 
Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, 
sob a luz do luar.

Sinopse:

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

Minha opinião:

Emma é a mais romântica das quatro amigas, mas não deixa de ser realista.
Com uma sólida estrutura familiar como base, Ema é bem diferente de Mac neste aspecto, e, também por conta disto, tem uma alta cota de expectativas, quanto ao seu relacionamento perfeito.
Jack, é amigo do irmão de Parker, e por tabela, amigo do quarteto também, desde sempre.
Eles nutrem uma atração mútua, há muito tempo, mas sempre a mantiveram sob controle, pensando em evitar que a amizade entre eles fosse afetada.
Mas, mesmo que ambos estejam de acordo em manter uma relação amigável e sem cobranças ou compromisso declarado, aos poucos , o afeto e a amizade de tão longa data deixam de ser suficiente, e tanto Emma, quanto Jack, precisarão superar sonhos e traumas, para enfim alcançar o seu 'Felizes para sempre'.

Como no primeiro livro, a leitura é ótima, leve, e muito rápida, e o que estou gostando mais ainda, é que, Mac e Carter, não somem na narrativa, e sim, complementam ela, e aos poucos a autora vai dando vislumbres do que virão a ser os próximos livros da série, me deixando curiosa e torcendo para que saia logo a continuação!

Super indico este livro também!

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário