sábado, 17 de maio de 2014

Fetiche

Livro: Fetiche
Autora: Tara Moss
Gênero: Ficção / Literatura estrangeira
Editora: Fundamento
308 Páginas




Sinopse:

Nesta história intrigante, o limite entre a beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. 
Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras de um serial killer. 
A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?


Minha opinião:

Esta série é muito boa!
E Tara Moss consegue prender nossa atenção, mesmo nos momentos de maior tensão e suspense do livro.

Eu comecei esta série lendo Obsessão; que é o segundo livro da série; por falta de conhecimento. Em alguns momentos, percebe-se que você perdeu alguma coisa da história mas nada que afete o livro como um todo. 

Voltando ... 

Mak está na Austrália , depois de uma pausa na carreira, para compromissos de trabalho, e tem a infelicidade de descobrir o corpo de sua melhor amiga, assassinada, na praia em que estava fotografando.
Ela está acostumada aos procedimentos de investigação, por causa do pai policial, e por estudar psicologia forense, ela precisa saber quem foi o assassino de sua amiga, e aos pouco começa a procurar indícios, onde a polícia ignora.
Além disto, aos poucos, o relacionamento entre Mak e Andy Flinn, detetive responsável pela investigação, evolui para um relacionamento, mas que afeta a investigação, principalmente quando o serial killer entra em cena novamente, assassinando a ex-esposa de Flynn e o colocando em uma situação delicada.
Suspense até nas últimas linhas do livro, para quem gosta, super indico!

Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário