sábado, 10 de maio de 2014

Eu amo New York

Livro: Eu amo New York
Série I Heart - livro 1
Autora: Lindsey Kelk
Gênero: Romance 
Editora: Fundamento
292 Páginas




Sinopse:

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 

Minha opinião

Ha ha ha ... me acabei de rir com a Angie !!
Quem, em sã consciência, fugiria para o outro continente depois de flagrar a traição de seu noivo, ao vivo e em cores e suores ??
Só mesmo Angela Clark. 
E onde ela vai parar ??  Em NY, a meca das compras e roteiros decolados.

No início do livro, achei Angela acomodada e sem graça, a típica imagem de moça inglesa bem comportada, mas isto muda radicalmente, com a reação dela à traição do noivo, e todo o escândalo que ela faz em pleno casamento de sua melhor amiga.
Pode ter sido um pouco exagerada, mas valeu para dar um chacoalhão, tanto no livro, quanto na rotina dela.
Depois de parar em um hotel super descolado também, em NY, ela encontra Jenny, que se torna imediatamente sua conselheira e nova melhor amiga, e que a ajuda na transição de moça-comprometida- desde-que-se-formou-na-escola, em solteira-descolada-e-disponível-para-relacionamentos. 
Aos poucos ela se ajeita em sua rotina e em sua nova vida em NY, consegue dois relacionamentos ótimos, e um emprego dos sonhos, contando a história da sua virada ... como reclamar?

Parece ser uma série bem bacana, e já tenho na minha prateleira, os próximos dois livros: Eu amo Holliwood e Eu amo Paris, na minha meta de leitura dos próximos dias .... já que não posso voltar tão cedo à NY tampouco ir conhecer Hollywood e Paris, eu quero aproveitar e viajar nas loucuras da Angie! E me divertir muito!!

Vale a leitura para descontrair e ver que, mesmo quando tudo dá errado, ainda podemos nos divertir e encontrar um novo ponto de vista para os nosso problemas!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário