quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desejos à meia noite

Livro: Desejos à Meia-noite
Autora: Lisa Kleypass
Gênero: Romance histórico
Editora: Arqueiro
272 Páginas





Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Minha opinião:

Aaaaahhhhhhhh, romance de época, do jeito que eu gosto !!!!

Uma série de tragédias se abate sobre os Hattaway, começando com um surto de doença que leva o pai, a noiva de Simon, e a tristeza leva logo em seguida a mãe.

Amélia é decidida, forte, e tomou para si a responsabilidade de zelar pelos seus irmãos, já que Simon, que deveria assumir esta responsabilidade, desistiu de tudo, após a perda da noiva.

Em uma das incursões a um bordel, com a intenção de resgatar Simon, Amélia topa com Cam Rohan, que acaba a ajudando neste instante específico, e ambos acreditam que nunca mais tornarão a se encontrar.

Mas, não foi isto que o destino desenhou, e, o reencontro deles é, no mínimo engraçado, quando Cam tenta proteger Amélia de um teste maluco nos campos de Hampshire ... e daí por diante, cada instante entre eles, é pura diversão, e recheado de sensualidade, e com toda a família torcendo para que tudo se acerte entre os dois.

Super indico esta série, por que foi impossível desgrudar do livro, até a última página!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário