domingo, 18 de maio de 2014

De repente, o destino

Livro: De repente, o destino
Autora: Susan Fox
Gênero: Romance / Ficção erótica
Editora: Única
384 Páginas





Sinopse:

A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 

Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...


Minha opinião:

Uia, por que essa mulherada certinha, eficiente e intelectual sempre encontra os melhores partidos por aí???
Teresa está voltando ao Canadá, para atender ao pedido de sua irmã mais nova, Merilee, e cuidar da organização do casamento dela. Ela é inteligente, e focada em seu trabalho, e, no conceito das irmãs, mandona e perfeccionista. Além de ter em seu currículo, um casamento que deu errado.
Damien é sexy, e galã, e está na lista dos solteiros ricos e cobiçados da Austrália, mas é um pouco reticente pelo fato de ter uma parte aborígene em seu sangue, que o ajuda nos seus livros, mas que ele não gosta muito que sejam temas de conversa.
Enquanto fazia hora na livraria do aeroporto, e neste clima todo de pesquisa, montagem de cronograma organização casamenteira, etc, Teresa dá um fora gigantesco, em Damien Black, que a aborda, quando ela critica o seu livro, sem saber que ele era o autor.
Para esquentar a história, adivinhem quem será o companheiro de assento de Teresa na primeira classe? O próprio!
O clima esquenta, e muito neste vôo, com direito à uma pausa no Hawaí para um refresco, e, enquanto Teresa acompanha Damien em uma sessão de autógrafos de seu nobvo livro, aproveita para conhecê-lo um pouco melhor, e refletir se entra de cabeça em um novo relacionamento.
A narrativa do livro é ótima e ágil, e quente, muito quente! Além de bem escrita, tanto que, nem parece que em tão pouco tempo, eles possam desenvolver um relacionamento com tanta força ... e vai captar sua atenção do início ao fim do livro. Vale passar um tempo com este livro!

Boa leitura!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário