sábado, 31 de maio de 2014

De repente, o amor

Livro: De repente, o amor
Autora: Susan Fox
Gênero: Romance / Ficção erótica
Editora: Única
384 Páginas


E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. 
Ele é seu amigo ... mas espere ... De repente ...


Sinopse:

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... 
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... 
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Minha opinião:

Ai ai ai, só a Kat para não perceber desde o início que o Nav é caidinho por ela ...

Kat também foi convocada a ajudar no casamento de sua irmã, Merilee, mas tem pavor de avião, então resolve ir para casa dos pais, de trem, e, na falta de um namorado, convida Nav, seu melhor amigo, para ser seu par no casamento, e não ficar 'sozinha'. Ela pode ser uma ótima profissional de marketing, mas já na sua vida pessoal, ela não tem acertado muito nas decisões.

Nav está ingressando e investindo na sua carreira como fotógrafo, mas deixou no seu passado, uma família bem situada, por não querer assumir os compromissos que a mesma impunha. E ele, por sua vez, resolveu mostrar a Kat, que eles podem ser bem mais que amigos, e prepara uma surpresa para ela, para a duração da viagem de trem.

Nav se mostra criativo, e inventivo, tudo para convencer Kat, o que torna a viagem mais interessante e com certeza, quente também!

A narrativa é boa, mas já não me prendeu tanta atenção, como o primeiro livro, mas como eu quero saber como será o casamento da Merilee, e também, o ponto de vista de cada uma das irmãs. Espero que o próximo livro desta sequência, mude meu ponto de vista!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário