terça-feira, 1 de abril de 2014

Se você fosse minha

Livro: Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
320 Páginas


Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. 
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. 
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. 
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Minha opinião:
Zach parece ser mais fechado e sério ... mas só parece!
E, fala sério, Ternurinha? ... quem dá um nome deste para um cachorro?? Só a Summer mesmo, para achar um nome destes e de quebra, conseguir fazer o tio Zach cuidar da filhotinha Yorkshire, enquanto eles (Gabe, Megan e Summer) viajam em férias.
A forma como Zach e Heather se conhecem já é muito engraçada, por que Ternurinha querendo brincar, deixa Zach quase doido, e berrando maluco atrás dela.
Heather, atendendo a um pedido de uma cliente e amiga, vai atender pessoalmente ao Zach, e ajudar no treinamento de Ternurinha ... mas ela já percebeu que vai treinar o filhote e Zach também!
Claro que não poderiam ter alguns percalços ... Zach, por ser muito parecido com o pai, também tem a preocupação de ser como ele de outras formas também.
Heather tem sua cota de traumas também, e, não é qualquer pessoa que ela vai deixar chegar perto o suficiente, para descobrir o que ela guarda por trás das blusas de manga comprida que ela usa.
E, enquanto Zach tenta conquistar Heather, e aparar as arestas, Atlas e Ternurinha já estão muito a frente! E os dois juntos, é só diversão ... quando Ternurinha não está ocupada destruindo algum cômodo da casa do Zach!!
Vale dizer que o final é muito engraçado ... e que já nos apresenta o próximo irmão ... Ryan!!

Está na hora de passar um tempo com Ryan !!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário