quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quero ser seu

Livro: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
288 Páginas


Sinopse:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Minha opinião
É uma tortura o que Bella Andre faz conosco ... quando a gente acha que encontrou o melhor entre todos os irmãos Sullivan, aparece outro para nos deixar ainda mais apaixonadas por eles!
Ryan é o amigo que qualquer mulher gostaria de ter ... afinal, ele largou tudo, em uma reunião de família, para ir acudir sua amiga Vicki.
Fala sério, você não cairia de paixão por uma cara destes? Ser lindo, educado, e bem de vida, são apenas os bônus de tudo!
Mas Vicki também é fofa, inteligente e muito talentosa, além de muito íntegra ... então, ok, ele combinam e fazem um par fantástico.
E depois de tantos desencontros entre as suas vidas, eles merecem muito um final feliz.
Não dá para dizer, entre todos os livros, qual eu gostei mais, por que, Bella Andre nos deixa apaixonadas por toda a família, com aquela vontade de pular para dentro dos livros e fazer parte deles também!!
Bora saber como será que o Smith se apaixona?? ... fui ...  !!

Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário