quinta-feira, 3 de abril de 2014

Perto de você

Livro: Perto de você
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
304 Páginas



Sinopse:
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Minha opinião:
Smith pode ser um super ator, mas a fama não o desvirtua, e acima de tudo, ele valoriza muito a família.
Valentina e Tatiana perderam o pai muito cedo, e Val acompanha sua irmã, atriz, cuidando e protegendo contra a fama e todas as loucuras deste mundo de fama e glamour.
Durante as filmagens do seu filme, aos poucos Smith vai achando maneiras de conquistar Valentina, até chegar ao ponto de estarem tendo um caso escondido, por que Val não aceita se relacionar com atores, por ver sua mãe sofrendo com relações insignificantes com atores, após a morte de seu pai.
Enquanto está empenhado nas filmagens com a irmã de Val, ao mesmo tempo, Smith procura formas de convencer Val de que é possível eles construírem uma relação duradoura, e sempre com flashes ótimos de como andam os outros casais da família.
O mais apaixonante desta série, é que, a família está sempre presente, e sempre ao final de cada livro, Bella Andre vai dando dicas do que será a sequencia da série ... adorei acompanhar as continuações dos outros romances da família, mesmo que sejam só por alguns flashes.

Agora só me resta esperar para saber como será a história de amor da Lori ... a última solteira dos irmãos Sullivan. E torcer para que o livro chegue logo aqui !!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário