sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lua Nova

Livro: Lua Nova
Saga Crepúsculo (Twilight) - volume 2
Autora: Stephenie Meyer
Gênero: Não ficção 
Editora: Intrínseca
432 Páginas






Sinopse:
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward, já resgatara Bella, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Minha opinião
Ai ai ai ... este definitivamente, não é o meu livro preferido da saga.
Eu chorei, chorei e chorei, junto com a Bella. é o livro mais triste de todos ... e, eu me senti ficando deprimida junto com ela. 
Mesmo tendo o Jacob [... melhorado ... e muito!] ao lado. 
Não é a mesma coisa.
Enfim, com altos e baixos, Bella e Edward fazendo loucuras e tendo experiências de quase morte e Jake sempre a postos por Bella, a emoção pra valer fica por parte da audiência com o assustador trio Volturi, Aro, Caio e Marcus, e a loucura em Volterra. Eu acho ...
E agora, vou ali, acompanhar o castigo de Bella e Edward, em Eclipse .... amo!

Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário