sábado, 26 de abril de 2014

Eclipse

Livro: Eclipse
Saga Crepúsculo (Twilight) - volume 3
Autora: Stephenie Meyer
Gênero: Não ficção 
Editora: Intrínseca
464 Páginas






Sinopse:
Enquanto Seattle, é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella, está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella, tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Minha opinião
Ai, são muitas dúvidas e dilemas para uma pessoa só!
Depois de todo o drama de Lua Nova, Eclipse chega para dar uma agitada na vida  de todos. Jacob se sobressai neste livro, e em alguns momentos chega a beirar a chatice, pela ignorância em não aceitar que Bella escolheu Edward, mas dá para entender, afinal, ele ama Bella. 
E é também neste livro que alguns outros personagens aparecem mais, por terem suas origens contadas, inclusive sobre como os lobisomens surgiram.
Gostei bastante do agito, e do suspense por conta do retorno de Victoria, com seu desejo de vingança ... e o final, para mim, foi ótimo. Tanto no livro, quanto no filme.

Aliás, uma das coisas que eu sempre gosto dos filmes, são as cenas das lutas ... de todos assumirem a defesa por Bella, mesmo ela ainda sendo humana. 

Não desistam só por que Lua nova foi chato ... continuem mais um pouquinho, para saber o desfecho de Edward e Bella!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário