domingo, 27 de abril de 2014

Amanhecer

Livro: amanhecer
Saga Crepúsculo (Twilight) - volume 4
Autora: Stephenie Meyer
Gênero: Não ficção 
Editora: Intrínseca
576 Páginas






Sinopse:
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella, tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Minha opinião
É uma pena que a saga está terminando, mas enfim Bella e Edward se casam e sabemos que este é um passo definitivo para Bella finalmente fazer parte de clã dos Cullens como uma igual.
Mas eu fiquei surpresa de como isto aconteceria ... 
Ora, é claro que achei ótimo que eles conseguissem o pacote completo, e é ótimo ver também, que finalmente Rosalie está satisfeita com alguma atitude de Bella.
A divisão na narrativa, entre o ponto de vista de Bella e Jacob deu uma dinâmica diferente a este livro, e, é ótimo ver que Jake também encontra o seu lugar, quando acontece o imprint.
E gostei muito que o final se estende um pouco, mostrando como é a vida deles, quando enfim, tudo se acerta, depois da grande batalha, todas as provas aceitas e todo mundo de volta ao seu lugar.
E que agora a Bella, deixou de ser desastrada é se tornou a super Bella.
Quer saber mais ... vai lá ler o livro ... que é ótimo!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário