sábado, 5 de abril de 2014

A vingança veste prada

Livro:  Avingança veste prada
O diabo está de volta
Autora: Lauren Weisberger
Gênero: Ficção
Editora: Record
448 Páginas





Sinopse:
Após trabalhar - e sofrer - com a poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runway e a mulher mais influente na industria da moda, Andy Sachs tem uma nova vida. Ela esta prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrison. Mas nem tudo do seu antigo mundo ficou para trás. Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, a convenceu a fundar uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. E o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar no passado. Especialmente um certo diabo ...

Minha opinião
Da mesma forma como gostei do primeiro livro, eu detestei este.
Na primeira metade, eu até estava gostando da leitura ...
Andrea finalmente alcança o sucesso, ao lado de Emily, que tanto espinafrou a vida dela na Runway, na revista delas a Plunge. Teve explicação de como elas se tornaram amigas ... explicou, mas não convenceu.
Aí, Andrea encontra o seu par perfeito, Max, que apoia e incentiva ela, e está ao lado dela, quando ela tem um reencontro chocante com a sua nêmesis, Miranda Priestly, alguém que ela realmente gostaria de deixar no passado.
O intervalo de tempo entre um livro e outro, é grande, mas vários pormenores são explicados, e, entre idas e vindas, uma publicação de sucesso, um casamento de revista, uma gravidez não planejada, tem o reencontro de Andy com o seu primeiro amor, Alex, e uma grande decepção também que mudarão completamente a o esperado final do livro. 
Eu esperava um final diferente, e, não vou dizer que não tenha achado ruim, mas, não sei explicar bem, acabei achando tudo muito, muito chato e sem sentido. 
Eu esperava mais atitude da parte da Andy, antes de todo o problema começar, e não somente no final, quando todos já tinham tomado as decisões, sem ela saber. 
E eu queria ver ela brilhando, o típico final feliz, onde a mocinha dá a volta por cima, e mostra pra todo mundo que ela estava certa ...

E aí pessoas, ficaram curiosas, né?

Leiam o livro e me digam o que vocês acharam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário