sexta-feira, 28 de março de 2014

Um olhar de amor

Livro: Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Arqueiro
256 Páginas




Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Minha opinião
Senhor amado. As minhas amigas que me perdoem, mas, se eu estivesse ao alcance dos Sullivans, não dividiria com mais ninguém!

Amei a forma como Chase vai seduzindo vagarosamente a Chloe. Ele não força, e, fazendo ela sentir-se segura e valorizando ela de várias maneiras. Mas ele a conquista definitivamente quando a apóia e protege contra o ex-marido violento de quem ela estava fugindo quando encontrou a perdida na estrada.
Acrescentem a isto um cenário idílico e cenas pra lá de quentes, e você tem um romance perfeito para viajar ao mundo da fantasia.

Super indico para quem é fã do gênero!

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Preciso dizer que cai de quatro pelo Chase? Pelamor!
    Na verdade, todos eles são machões, pegadores e coração mole, né?!
    Eu amei esse livro!

    ResponderExcluir