segunda-feira, 31 de março de 2014

Só tenho olhos para você

Livro: Só tenho olhos para você
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
256 Páginas



Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Minha opinião:
Sophie aproveitou o casamento de Chloe e Chase e resolveu virar a mesa, e se fazer ser notada. E ela consegue!!
Não só todos os irmãos Sullivan ficam ouriçados pelo fato de Sophie sair da sombra, como Jake fica de queixo caído com a transformação dela.
Mas ainda assim, ele não faz nada a não ser magoar ela. 
Mas, Sophie cansou de esperar, e resolveu fazer Jake entender de qualquer forma, que ela o ama, e não vai aceitar nenhuma desculpa esfarrapada da parte dele.

Super vale acompanhar a batalha da 'boazinha' para conquistar o amor da sua vida ... e de brinde, acompanhar toda a família Sullivan e saber o que acontece com todos eles!

Bora correr para o próximo livro?

Boa leitura!!

Um comentário:

  1. E vamos dizer... o Jake não é um Sullivan, mas é dos bons! kkkkk
    Adorei o jeito que todos se assustaram com a transformação dela e o jeito protetor dos irmãos! Adoro esse clima "família grande unida e bagunceira"!

    ResponderExcluir