sábado, 29 de março de 2014

Por um momento apenas

Livro: Por um momento apenas
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
272 Páginas


Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Minha opinião:
Marcus é sério e responsável, mas, depois de descobrir que estava sendo traído por sua namorada quase noiva, por uma noite, ele resolve 'enfiar o pé na jaca' !!
E quer saber, foi a melhor coisa que ele poderia ter feito!! Por que da mesma forma, Nicole, mais conhecida como Nick, resolve fazer a mesma coisa, e eles têm a felicidade de cruzarem os seus caminhos.
Claro que um bom romance precisa de voltas e reviravoltas, e isto não falta aqui ... mas vale super a pena acompanhar o empenho de Marcus, lá no final, em fazer Nick entender que eles tem futuro, e que se quiserem, vai dar tudo certo.
Sequência perfeita!

Agora, eu vou acompanhar o Gabe ... o bombeiro mais lindo do pedaço !!

Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário