domingo, 30 de março de 2014

Não posso me apaixonar

Livro: Não posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance 
Editora: Novo Conceito
302 Páginas


Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Minha opinião
Gabe é um bombeiro bem treinado, mas que sofreu, por ter se envolvido com uma vítima de incêndio que ele resgatou.
Megan é viúva, que se esforça para criar da melhor maneira sua filha Summer, 

Gabe bem que tenta manter distância de Megan, e ela por sua vez, também tenta não se envolver, mas eles não contavam com a dupla Summer, filha de Megan, e Sophie, irmã de Gabe, se unindo para fazer com que eles deixem de lado todas as objeções e encarem o amor que eles sentem um pelo outro.

E nada como uma festa de Natal, para consolidar uma relação, a de amizade de Megan e Sophie, claro!  O que vocês pensaram, hein? Elas se conheceram na faculdade, e reencontraram se por acaso, em uma visita à corporação de Gabe, por insistência de Summer.  Essa menina é muito, muito experta ....

Estou adorando esta série ... tanto que corri ler o próximo ... 

Bora ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário