quinta-feira, 27 de março de 2014

Lírio Vermelho

Livro: Lírio Vermelho
Trilogia das flores - 3
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance 
Editora: Bertrand Brasil
336 Páginas



Sinopse:
A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.
Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.
Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Minha opinião
Eu poderia ter lido mais devagar este livro, mas a curiosidade em saber qual seria o destino de Amélia, a Noiva Harper, foi maior. 
Amélia está se tornando mais agressiva, e agora, além de não dar trégua ao casal apaixonado da vez, ela ainda se intromete e 'invade' o corpo de Hayley nos momentos mais inesperados, mas tudo isto, com o objetivo de mostrar o que realmente aconteceu com ela.
Achei apenas que a história de Hayley e Harper foi um pouco menos 'arrebatadora' que a de Stella e Logan, e Roz e Mitch, mas ainda assim, os dois são fofos, e é ótimo enfim vê-los juntos e assumindo o amor que sentem um pelo outro. 
Sem contar que, a leveza da narrativa permanece, e eu me diverti demais em alguns momentos do livro, com David, os meninos da Stella e a Lily.
E eu só queria que o final tivesse sido um pouco mais extendido.

Enfim, a trilogia é ótima, e se você gosta de Nora Roberts, super recomendo a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário