sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Solteirão

Postagem original: http://tracasecia.blogspot.com.br/2010/04/projeto-tracas-ana-indica-o-solteirao.html

Livro:  O Solteirão
Autor: Carly Phillips
Gênero: Romance contemporâneo
Editora: Essência
288 Páginas

CARLY_~1


Sinopse:
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?

Minha opinião:
Acho que vou me mudar para Yorkshire Falls … nem que seja apenas para ter o colírio dos irmão Chandler para refrescar a vista !!
É um romance divertido, leve e altamente sedutor … não consegui largar o livro enquanto não o terminei !
Alterna momentos de pura sedução com as mais hilárias situações, principalmente com a mãe do trio de gostosões da história … Raina é sagaz e como toda mãe, só quer netos para se divertir … e só a parte dela transformas a sua indigestão em problemas de coração já vale algumas boas gargalhadas !
Não percam esta boa oportunidade de se divertir !!!

Boa leitura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário