quinta-feira, 26 de abril de 2012

Imitação Mortal


Livro: Imitação Mortal
Série Mortal – livro 17
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
448 Páginas

Sinopse:
Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de  gato e ratoa fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, "Jack". 
Eve está no encalço de um criminoso que conhece a história dos serial killers mais famosos do mundo tão bem quanto a dela mesma. Ele estudou os mais importantes e cruéis assassinatos dos tempos modernos e agora quer deixar sua marca na história. Já escolheu a vítima: Eve Dallas. Tudo o que a tenente sabe é que o plano dele é imitar os mais afamados assassinos, começando por Jack, o Estripador.
Minha opinião:
Sem perder a linha, este novo livro da série é impecável, principalmente por que tem como referência os antigos serial killers mais famosos do passado.
E a tenente Dallas está com seus instintos mais aguçado so que nunca!!
E ao mesmo tempo que trabalha para encontrar o assassino, Eve também está preocupada com Peabody, que está se preparando para a prova para o cargo de detetive, e claro, com seu marido, que já percebeu que o assassino da vez tem como alvo final a sua esposa.
Eletrizante como toda a série, é impossível deixar de lado,. até você ler a última página.
Super indicado!

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário