quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fallen Angels – Cobiça

Livro: Fallen Angels – Cobiça
Autor: J.R. Ward
Gênero: Ficção
Editora: Universo dos Livros
496 Páginas
Sete pecados capitais. Sete almas condenadas por eles.
Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita.
E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.
Sinopse:

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais.
E o fracasso não é permitido.
Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se auto proclama seu salvador. Então conhece uma mulher com os olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir ao Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada … mas, também, para redimir sua alma.

Minha opinião:

Jim Heron é o cara ! Mesmo quando ele quer passar o título adiante.
E ele foi recrutado para salvar o mundo e equilibrar a balança entre o bem e o mal … e fazer o time do bem sair vitorioso. E não há opção de derrota. É a vitória, ou o caos dominará o mundo.
Neste primeiro livro da série, Jim precisa ajudar Vin diPietro, um empresário que há muito perdeu os escrúpulos e passou a querer apenas o melhor .
É uma batalha difícil, até por que, a ajuda que ele tem é pouca, e Jim ainda não sabe exatamente contra quem ele precisa lutar … e os demônios farão de tudo para que Jim não vença desta batalha, e não consiga salvar Vin.
O livro é empolgante, tem ação, suspense e situações surreais, mas que prendem a atenção do início ao fim.
Para que se interessa nesta linha de leitura, indico a série, que me empolgou bastante.

Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário