sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tormenta - Série Fallen

Livro:  Tormenta
Série Fallen
Autor: Lauren Kate
Gênero: Romance
Editora: Galera Record
392 Páginas

Sinopse:
Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado do seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas do seu coração.

Minha opinião:
OK, quem leu a minha resenha do primeiro volume da série sabe que eu fiquei meio ressabiada ... não achei ruim, mas também não saí saltitante por aí indicando o livro ...
Bom, neste segundo livro, posso dizer que a minha atenção já aumentou um pouco de nível !
Neste volume, a´narrativa já é um pouco mais fluída, Luce fazendo de tudo para chamar a atenção de Daniel e tentando mantê-lo perto de si, enquanto Daniel procura evitar encontros frequentes, visando proteger Luce.
E aqui, em uma nova escola, Luce faz novos amigos, e ganha um novo admirador, que fará de tudo, para ajudar Luce e se possível, e para ficar com ela.
Com um final inesperado, que dá o gancho para o próximo livro, Tormenta ganhou a minha atenção para a série, e claro, a ansiedade para o próximo capítulo da série!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário