quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tamanho não importa

Livro: Tamanho não importa
Autor: Meg Cabot
Gênero: Juvenil / Romance
Editora: Galera Record
336 páginas

Sinopse:
O Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Tudo bem que ele não é o cara mais legal do mundo, mas isso não faz com que ele mereça levar um tiro bem no seu escritório, não é mesmo?
Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos investigativos se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.
Enquanto mais um crime se desenrola pelos corredores do Dormitório da Morte, Heather também precisa descobrir o que Tad, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar e ainda arrumar uma boa desculpa para não aceitar os planos que seu pai e seu novo sócio têm para alavancar sua carreria musical de uma vez por todas.
Minha opinião:
Adoro as histórias da Heather !
Ela é hilária, e enquanto leio, parece que consigo visualizar ela pensando tudo o que se passa pela cabeça dela, enquanto decide o que fazer ... é divertido d+.
Adoro o jeito como a Meg Cabot escreve, e esta é mais uma série que eu torço que tenha ainda mais algumas continuações, pois é super divertida !
Que já leu os dois primeiros livros, Tamanho 42 não é gorda  e Tamanho 44 também não é gorda sabe do que estou falando !!
Vale super a pena a leitura, e com certeza, uma porção de risadas!!!

Boa leitura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário