sábado, 31 de dezembro de 2011

Paixão - Série Fallen

Livro:  Paixão
Série Fallen
Autor: Lauren Kate
Gênero: Romance
Editora: Galera Record
378 Páginas

Sinopse:
Ele não estava sozinho - estava com Luschka. Consolando-a, afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais. Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro, as cabeças inclinadas para a frente em um beijo infinito.
Estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais uma explosão.
Não havia espaço entre seus corpos. A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.
- Achei que nunca mais o encontraria - Luce ouviu seu eu do passado dizer.
- Sempre nos encontraremos - respondeu Daniel, erguendo-a do chão e abraçando-a, trazendo-a ainda mais para perto. - Sempre.

Minha opinião:
Luce continua amando Daniel, e ele continua sendo seu mundo.
Mas ela precisa saber como tudo começou. E por conta desta necessidade, ela mergulha em um anunciador, para perseguir o seu eu do passado e tentar descobrir a origem de tudo isto.
A loucura da perseguição de Daniel, atrás de Luce pelos portais dos anunciadores nos deixa em uma constante tensão, acompanhando o desespero dele, e a sofreguidão com que Luce procura uma resposta ...
Com um final que me surpreendeu, e claro, me deixou ainda mais ansiosa pela continuação, este terceiro livro da série mantem o interesse e a curiosidade pela continuação desta Saga !

Vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário