segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O poder do súcubo

Livro: O poder do Súcubo
Autor: Richelle Mead
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Essência
272 Páginas


O amor machuca, e ninguém sabe disto melhor
que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa,
ou melhor, demônio em forma de mulher.

Sinopse:
Seth Mortensen era tudo o que Georgina podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era ... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo!
Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia de que seja o efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.

Minha opinião:
Well, Georgina Kincaid continua rápida no verbo!
Em uma versão mais responsável, Georgina agora engatou em seu romance com Seth, com algumas restrições, claro, e continua trabalhando na livraria, e tentando levar uma vida 'normal'.
Eis que então surge um antigo amigo de volta no cenário, pedindo a sua ajuda para 'restaurar' a sua credibilidade perante seus superiores, e Georgina como boa amiga que é, resolve ajudar ... assumindo mais um compromisso além de suas funções normais.
Entre tantas coisas, Georgina aina precisa resgatar Doug e seus companheiros de banda de uma nova droga que surgiu, e que ela não consegue identificar, e no fim, ainda organizar um super evento na livraria... avida dela está realmente agitada !
No geral, este livro mantém a linha do primeiro ... só demorei um pouco para 'engatar' a leitura, mas depois foi rapidinho !
Atualizando as informações da série:
Série Georgina Kincaid
  1. Succubus Blues (2007) (BR: A Canção do Súcubo)
  2. Succubus on Top (2008) (UK: Succubus Night) (BR: O Poder do Súcubo)
  3. Succubus Dreams (2008) (BR: O Sonho do Súcubo)
  4. Succubus Heat (2009) (BR: O Calor do Súcubo)
  5. Succubus Shadows (2010) (Tradução Livre: As Sombras do Súcubo)
  6. Succubus Revealed (2011) (Tradução Livre: As Revelações do Súcubo)
Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário