domingo, 1 de janeiro de 2012

Nosso Lar

Livro: Nosso Lar
Autor: Francisco Cândido Xavier, pelo espírito André Luiz
Gênero: Espiritismo
Editora: FEB – Federação Espírita Brasileira
344 Páginas
Sinopse:
Nosso Lar é o nome da colônia espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra.
Em narrativa vibrante, o autor nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no mundo espiritual, atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências.
Revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espíritos desencarnados passam por estágio de recuperação e educação espiritual supervisionada por Espíritos superiores.
Nosso Lar nos permite antever o mundo espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física.
Minha opinião:
Até agora, não posso dizer que formei uma opinião sobre o livro.
A linguagem é rebuscada, e vou ser franca … muitas vezes eu dormi lendo o livro.
Não é uma leitura fácil, tampouco de entretenimento … mas acho que vale a leitura, pois nos oferece uma visão do que pode nos esperar após a vida terrena.
Se eu acredito em reencarnação? Não sei, mas este livro me levou a pensar bastante a respeito.
E aqui eu fecho o meu projeto de leitura de 2011, desejando a todos um ótimo final de ano e que 2012 seja um ano de renovação, sucesso e prosperidade, e desejando a todos muita saúde, paz, amor, alegria, felicidade, harmonia e sabedoria!

Feliz Ano Novo !!!
004-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário