terça-feira, 10 de abril de 2012

Sem promessa, sem compromisso

Livro:  Sem promessa, sem compromisso
Autor: Nora Roberts
Gênero: Romance
Editora: Harlequin Books
252 Páginas
NR - Sem promessa sem compromisso
Sinopse:
Provocante e surpreendente, Sem promessa, sem compromisso retrata em tons fortes o que pode acontecer quando duas pessoas muito decididas se apaixonam. O produtor David Brady deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a clarividente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente Aurora Fields, concorde com a participação e faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem atraídos, e muitos segredos começam a ser revelados, mudando pó rumo da vida e todos para sempre ...

Minha opinião:
O livro no todo é bacana ... em alguns pontos ele é um pouco repetitivo e parado, mas no contexto geral, é um romance clássico.
A.J Fields é agente e filha de Clarisse DeBasse, mas evita divulgar seu parentesco, para proteger sua mãe.
Acostumada desde pequena a tomar grandes decisões, iniciou a carreira de agente muito cedo, e tem fama de ser uma dar melhores agentes, especialmente quando se trata de Clarissa DeBasse.
David Brady também tem fama de ser um excelente produtor, e quer Clarissa atuando em seu documentário de qualquer maneira.
A atração entre A.J e David é imediata, mas ambos levarão algum tempo até reconhecer, aceitar e deixar a atração falar mais forte.
Vale momentos de distração e é uma leitura bem dinâmica.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário