quinta-feira, 22 de março de 2012

Traição Mortal

  Postado originalmente: http://tracasecia.blogspot.com.br/2011/08/resenha-traicao-mortal.html

Livro:  Traição Mortal
Série Mortal – livro 12
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
420 Páginas
Traição Mortal

Sinopse:
Ao investigar um homicídio cometido num ambiente que lhe e bem familiar – um hotel de seu marido –, a detetive Eve Dallas se vê diante de um assassino que aprecia de forma muito especial as coisas sofisticadas da vida … e da morte.
No luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas enfrenta seu pior pesadelo. Um assassino a deixa morta, estrangulada por um fino fio de prata. É mais um ataque do assassino conhecido como Sly Yost, um apreciador de boa música, bons vinhos e … homicídios. Um assassino de aluguel que atua entre a elite. A tenente Eve Dallas o conhece bem. O problema é que, nesse caso intrincado, conhecer o assassino não a ajuda a elucidar o crime. Por que existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade, o seu marido Roarke.

Minha opinião:
Mais uma aventura eletrizante da tenente Dallas.
E como não podia deixar de ser, seu marido Roarke também está no meio de todo o furacão.
Neste livro, um amigo de outras época e que supostamente deveria estar morto reaparece na vida de Roarke. E Eve aceita esta aparição, mas se mantêm em guarda.
Um leilão de joias e artigos cenográficos de uma atriz de renome são a cobertura para um assassinato no mesmo hotel onde ocorre o leilão, e claro, a tenente Dallas já se coloca a postos para assumir esta investigação!
Antigas lealdades são colocadas a prova, novas alianças precisam ser desvendadas e esclarecidas, e claro, no meio disto esta a tenente Dallas, lutando para resolver os crimes que se seguem e pegar o assassino antes que ele consiga fazer mais uma nova vítima.
Estou sendo repetitiva, mas novamente vou dizer que vale muito a pena ler a série!

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário