quinta-feira, 29 de março de 2012

Sedução Mortal


Livro:  Sedução Mortal
Série Mortal – livro 13
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
434 Páginas
Sedução Mortal

Sinopse:
Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir as suas vítimas antes de assassiná-las.
Dante já cortejava a sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.
A esperta tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.

Minha opinião:
Eve esta lutando contra os sonhos, cada vez mais intensos, sobre o seu passado obscuro. E enquanto isto, continua investigando e solucionando os crimes que acontecem na Nova York de 2059.
O caso da vez e de um aparente Don Juan, que procura parceiras com todo cuidado e atenção, corteja como mando o figurino, mas o detalhe principal é que no ápice de sua conquista, ele mata as conquistadas.
E claro que isto está tirando a tenente Dallas do sério … junto com as estripulias de Peabody e McNab, que em um momento não se falam e no outro estão se pegando, literalmente !
E neste livro, o assassino não é segredo, mas o jogo que ele pratica é que é o centro de tudo … e a tenente Dallas precisa correr contra o tempo para evitar mais assassinatos e abreviar para o “Game Over” …
Mais um livro da série com enredo incrível e impossível de parar até o ponto final! Indicadíssimo!!
Boa leitura e até a próxima resenha.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário