quinta-feira, 15 de março de 2012

Julgamento Mortal

Postado originalmente:http://tracasecia.blogspot.com.br/2011/08/resenha-julgamento-mortal.html

Livro:  Julgamento Mortal
Série Mortal – livro 11
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
434 Páginas
Julgamento Mortal

Sinopse:
Quando um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório, a tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.
Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por taco de beisebol. O motivo do crime é um mistério. Trata-se de um assassinato com características fortes demais, que coloca a tenente Eve Dallas em uma corrida desabalada rumo à justiça e a ordem.
Sua investigação revela que o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção, e ali todos passam pelo julgamento final. É um local onde o destino dos culpados tem ligação direta com seus pecados mais íntimos e onde os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Minha Opinião:
Mais uma investigação punk para Eve. E agora, ela vai precisar investigar inclusive seus colegas de farda. Uma situação complicada e pesada para Eve, novamente.
E além disto, Eve começa a cutucar no submundo da máfia …e desenterra um desafeto de seu marido Roarke, que fará de tudo para acabar com ele.
Como podem ver, a tenente Dallas não perdeu o jeito … continua se metendo em grandes brigas, mas tudo isto por um bem maior: fazer justiça por aqueles que não podem mais se defender!
Outro capítulo emocionante da série mortal, também super recomendado!

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário