domingo, 5 de fevereiro de 2012

O divórcio dos meus sonhos

Livro:  O divórcio dos meus sonhos – Nem sempre é fácil encontrar a felicidade
Autor: Clare Dowling
Gênero: Romance
Editora: Bertrand Brasil
434 Páginas
divorcio_dos_sonhos
Sinopse:
Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados. (Ops, alguma coisa deu errado!) E sabe que encontrar a felicidade não e lá tarefa das mais fáceis (aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”.
Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e adora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda.
Entretanto … Surpresa! Quando começam a chegar pelo correios os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela … e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!
Minha opinião:
Se você está precisando rir um pouco … pegue este livro já!
Jackie e divertidíssima, Emma a sócia dela, é a contraparte sisuda da dupla, mas também tem momentos divertidos, Dan, o noivo, é o típico jogador de rugby aposentado precocemente, e querendo loucamente constituir uma família.
Outra parte divertidíssima é a família de Jackie … valem boas gargalhadas !
E Henry e seu amigo Dave são uma dupla e tanto …sem deixar de esquecer de Adrienne a agente do Henry.
Não vou descrever cada personagem, para não perder a essência do livro, mas vou dizer que, quando eu li a primeira resenha deste livro lá no blog da Menina da Bahia, a curiosidade bateu … e não resisti, precisei ler !
Super indico para quem está precisando de uma boa dose de diversão !!
Leiam, vale a pena!
Bjs e boa noite!

Um comentário:

  1. OI Ana Lu, acho que é o tipo de leitura que preciso no momento, descontraída... Beijos e adorei a dica.

    ResponderExcluir