quinta-feira, 1 de março de 2012

Lealdade Mortal


Livro:  Lealdade Mortal
Série Mortal – livro 09
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
436 Páginas
Lealdade Mortal
Sinopse:

Eve Dallas esta pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um “admirador secreto” que a provoca com cartas anônimas … E promove uma destruição em massa sem misericórdia.
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova Yorke sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis para a tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o “governo corrupto”. E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade … é o seu trabalho … e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas as peças encaixem … antes que a cidade seja destruída.

Minha opinião:

Eletrizante. A cada novo livro da série, mais intrigante ficam os casos da tenente Eve Dallas.
Agora um grupo terrorista volta a atacar, e o alvo é a cidade de Nova York.
E, entre bombas e lugares explodindo, charadas, manipulação da opinião pública, e a perda de uma colega de farda, a tenente ainda precisa se equilibrar para superar o susto de seu último caso, a chegada de um familiar de sua auxiliar Peabody, seu casamento e sua eterna briga com Summerset … é muita coisa, mas Eve a seu jeito consegue lidar com tudo, o que torna a narrativa intensa como sempre e bem movimentada.
Leitura indicadíssima !

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário