quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conspiração Mortal


Livro:  Conspiração Mortal
Série Mortal – livro 08
Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Gênero: Ficção
Editora: Bertrand Brasil
448 Páginas
Conspiração Mortal


Sinopse:

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão …
Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. A primeira vítima é encontrada é um mendigo, morador de rua encontrado morto em Nova York. Não há marcas roxas nem sinais de luta. Apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar onde antes estava o seu coração. A tenente Eve Dallas recebe a missão de investigar o caso. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Agora suas mãos estão atadas entre a briga pela justiça e pela própria carreira…

Minha opinião:

A narrativa deste livro é outro grande impacto … para quem acompanha a série e também na vida da tenente Dallas.
Personagens novos, rixas antigas que vem a tona, são tantas coisas acontecendo, que você não consegue deixar de lado este livro … por maior que seja o suspense, é impossível acompanhar a batalha da Tenente Dallas, lutando para solucionar os crimes, crimes estes que inclusive colocam a carreira dela em risco, e travando uma batalha maior ainda para recuperar o seu distintivo e a sua honra, tiradas de forma injusta e desleal.
E, por ser tão boa policial, a Tenente Dallas, mesmo afastada, conta com a lealdade de seus amigos e companheiros de trabalho, na luta para provar que foi injustiçada, enquanto Eve pode contar sempre com o apoio e a proteção ferrenha de Roarke, e a amizade de Mavis e Nadine no momento mais delicado da sua vida.
Nossa, bom de mais este livro !!!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário