sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fallen - Série Fallen


Livro:  Fallen
Série Fallen
Autor: Lauren Kate
Gênero: Romance
Editora: Galera Record
406 Páginas
capa-fallen2:fallen.qxd

Sinopse:
Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce … Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda logo no seu primeiro dia de aula na Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria de Luce, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel …
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente – uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Minha opinião:
Demorei um pouco para engrenar a leitura do livro, mas também depois que consegui, devorei ele.
Achei que, ele é um tanto obscuro, e nos deixa a maior parte do tempo em dúvida sobre o que achar de todos os personagens em volta da Luce … e sem saber de que lado ficar.
Eu gostei da leitura, não pensem que não. Apenas achei o enredo diferente.
Claro que, por falar sobre anjos, eu acabei (na minha cabeça) comparando um pouco com Halo, mas não tem nada a ver um com o outro.
E agora estou curiosa com a continuação, vamos ver o que vai ser da Luce o do Daniel, agora que eles se entenderam.
E, não sei se realmente posso indicar o livro, vou deixar a critério dos curiosos. Se você ler a sinopse e se interessar, digo “Vai fundo!”, mas se ela não te chamar a atenção … então vou dizer “Esqueça!”. É isto.

Bjs e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário