domingo, 11 de dezembro de 2011

Totalmente demais

Livro:  Totalmente demais
Autor: Carly Phillips
Gênero: Romance
Editora: Harlequin Books
402 Páginas
9788576870869GG
Sinopse:
As irmãs Kayla e Catherine Luck são a encarnação dos sonhos de qualquer homem: lindas, louras e sexies.
Kane McDermot e Logan Montgomery nem desconfiam que vão se envolver em uma grande enrascada aproximando-se de Kayla e Cath.
Em “Totalmente pecadora”, detetive disfarçado, Kane investiga uma rede de prostituição que pode ter sua sede  na escola de etiqueta Charme!, dirigida por Kayla.
E em “Totalmente escandalosa”, Logan é um advogado de família tradicional sem nenhuma pretensão à carreira política. Para convencer seus pais de suas intenções nada nobres, ele quer se casar com Catherine, cujo passado nebuloso é a garantia para que Logan seja preterido a qualquer cargo público.

Minha opinião
Ora, depois de tantos livros sobrenaturais, eu precisava mudar um pouco o meu foco, portanto, nada melhor que um romance, ou melhor, dois, para mudar a rotina.
O livro é dividido em duas estórias, de cada uma das irmãs Luck e seus respectivos pretendentes, e ambas são divertidíssimas, com uma boa dose de romance, um tantinho de aventura e alguns momentos de tensão. Típicos romances.
Perfeitos para distrair e fazer você torcer para que cada uma das protagonistas alcance o tão almejado sonho de ser amada.
Um bom livro para que precisa trazer um pouco de sonhos cor-de-rosa para sua vida.
Vale bons momentos de distração.

Boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário